Proteção Divina

Cuide de sua família. Ore por ela! (Foto: imagem ilustrativa/freeimages)

Cuide de sua família. Ore por ela!
(Foto: imagem ilustrativa/freeimages)

“Ele verá o sangue… e… não permitirá que o destruidor entre na casa de vocês…” (Êxodo 12:23)

Quando o anjo da morte visitou o Egito, somente aqueles cujas laterais das portas estavam pintadas com o sangue do Cordeiro estavam protegidos do “destruidor”. E o sangue de Jesus (o Cordeiro de Deus) ainda é a sua melhor opção contra o inimigo que “… anda ao derredor como um leão que ruge, procurando alguém para devorar” (1 Pedro 5:8).

Assim como um ladrão prefere alguém que não está ciente de onde ele está, não está prestando atenção e parece fraco, o inimigo escolhe suas vítimas com base no que parece vitória certa. Faça-o olhar para outro lugar… cubra sua casa e seus entes queridos com o sangue de Jesus.

Antes de sua família sair de casa pela manhã, peça ao Senhor para colocar a Sua proteção divina ao redor deles, para protegê-los ao longo do dia e para bloquear o caminho deles contra as influências erradas. Deus lhe deu autoridade sobre o inimigo, portanto… ore dizendo que ele (inimigo) não tem o direito de ferir seus entes queridos de modo algum. Declare, pela fé, declaro nulas e canceladas todas as estratégias e maquinações que ele planejou em Nome de Jesus e através do poder do sangue Dele.

*Extraído (e adaptado) do Devocional A Palavra para Hoje. Todos os direitos reservados à Editora UCB Brasil. A UCB é parceira do site karinajornalista.com

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>