Sua luta tem prazo de validade

(Foto: freeimages)

(Foto: freeimages)

Não sei qual ou quais lutas você está passando. Não sei qual área é nem a duração. Tudo o que eu posso te garantir é que existe um Deus que tudo pode. Existe uma música que eu gosto bastante que diz que “Aquele que me dá motivos pra viver é o mesmo que não deixa o dia e a noite falharem” (Renascer Praise). Algum dia você acordou e viu que o sol esqueceu de nascer? Ou já foi dormir à noite, olhou pela janela, e viu que a lua esqueceu de aparecer? Não, né?! O Deus que não deixa dias e noites falharem também não deixará sua vitória falhar.

No dia em que você sentir-se desesperançoso (a) com alguma situação que esteja vivendo, traga à sua memória o que pode te dar esperança. Lembre-se das guerras vencidas, das vitórias alcançadas, dos gigantes superados. Sua luta tem um prazo de validade, mas, enquanto ele não chega, apegue-se ao Deus das vitórias. O Senhor não mudou (Malaquais 3.6)! Ele continua dando vitórias e fazendo de tudo para as lutas não te consumirem. Luta a gente vence lutando, não é chorando nem desistindo. Sua luta tem prazo de validade, mas sua fé não! Creia nisso!

 

 

Texto de Wallison Mata (DO OLHAR AO ALTAR)

Extraído de: Lagoinha.com

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>