Café com pão

café jornal 3

Café com Pão e Texto na Mão…

Algo que tenho prazer em fazer: tomar café, comer e ler! É claro que o alimentar-se aqui também quer dizer, e principalmente quer dizer, estar sustentado pela Palavra de Deus (Bíblia). Através dela, minha vida foi milagrosamente transformada, restaurada, abençoada! Assim, posso afirmar que quando “o Senhor restaura a nossa sorte, ficamos como quem sonha. E a nossa boca se enche de riso e alegria”. Sou grata a Deus por cada detalhe de Vida que Ele acrescentou na minha vida! Estou tão longe da perfeição (pessoal e profissional), mas há anos aprendi que posso caminhar passo a passo, não de uma só vez, mas passo a passo. E que cada passo será um milagre!

Este site, assim como tantos outros projetos e realizações, faz parte desse milagre. Tenho caminhado com extrema paixão pela profissão que escolhi: ser jornalista. E muito aprendi ao longo desses anos, inclusive a fazer silêncio com as próprias palavras. Houve tempos difíceis, quase impossíveis; tempos que pensei em parar com tudo e desistir! Mas Aquele que começou a boa obra é fiel pra cumprir a Sua promessa. Hoje eu sei que valeu a pena cada segundo que dediquei a Deus. Ainda vale a pena usar meus talentos pra Ele, crer Nele. Lembro que por inúmeras manhãs Deus falou ao meu coração enquanto tomava um café. Tempo precioso de qualidade com Ele e comigo, e que agora vou tentar compartilhar com vocês. Este é o propósito deste site: contribuir para a edificação pessoal e familiar; estreitar relacionamentos entre as pessoas e com Deus. E claro, reportagens, artigos e dicas para o dia a dia!

Por isso, é com imensa gratidão ao Senhor, aos meus familiares e amigos que continuo a sonhar enquanto escrevo. Agradeço de todo o coração a cada leitor que se achega, especialmente aqueles que conseguem, sem nenhum preconceito, entender que usar os talentos para Deus não diminui, em nada, a capacidade e as habilidades de uma formadora de opinião. Nem tudo se vive de fé, mas poderia!

Desejo a todos uma boa leitura e que, assim como eu, vocês possam ter deliciosas manhãs com café, pão e texto na mão.

Deus abençoe!

Karina Castilho

4 Responses

  1. victoria diz:

    Eu preciso mais de você, Deus. Preciso mais do que tudo nesta vida. Preciso mais do que eu precisei ontem. Preciso mais que a próxima pulsação. Preciso mais do que as palavras podem expressar. És tu, o dono dos meus dias. És tu, o Deus de maravilhas. És tu, que me deixas tranquila. És tu que me chamas de filha sem nem merecer. E é de Ti que eu mais preciso. Sem Ti não sei o que é viver.

    • Karina Castilho diz:

      Amém, Vi. Não há nada melhor que ter Jesus e ser completamente dependente Dele. Lindo dia! bjoka

  2. victoria diz:

    Que lindo lê isto ,to ”APAIXONADA ”por tudo aqui!!!Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa. Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente.. COM CARINHO VI !!!

    • Karina Castilho diz:

      Oi, Vi. Obrigada por sua amizade. Ter amigos que cuidam e se importam com a gente é raro, precioso! Deus abençoe muito a sua vida…bjoka

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>